Por: Edvaldo Júnior
Bolsonaro se elegeu, e para o seu “gado” muito prometeu, e nada aconteceu, contudo, veio a desilusão e o “rebanho” ficou com cara de bundão*
Agora após um ano veio a realidade, a máscara caiu e surgiu a verdade, um governo de pura ilusão, mentiras, embromação, e para seu eleitor sobrou a decepção.
Não tenho pena, piedade ou dó, seus eleitores avisados foram, mais a enganação em nome da fé, fez com que o povo votasse nesse engodo, um político medíocre que nada fez como deputado, e agora como chefe de estado e governo, só faz trapalhada, uma palhaçada.
Não é à toa que o chamam de Bozo, o PALHAÇO DO PLANALTO, que virou piada internacional e agora também em carro alegórico no carnaval,
O gado despertou e agora o seu seguidor o ridicularizou, e viva o carnaval e o povo que acordou do engano, e parabéns a Escola de Vigário Geral que se arriscou para demonstrar a desilusão do “gado”.
Fica aqui o meu apreço a escola, felicitações, sucesso pela coragem apresentada no carnaval, a festa mais popular e democrática, num momento de governos antidemocráticos e totalitários em nosso BRASIL. Salve a escola de vigário geral.
*OBS: o neologismo usado “bundão”, não tem como ser substituído devido a sua sonoridade e significado, tentei fazê-lo mais não tem outro termo melhor para definir.