Brasília, 3 de dezembro de 2021 às 14:28
Selecione o Idioma:

Colunistas

Postado em 28/02/2020 9:44

Ode carnapolitica

.

Por: Edvaldo Júnior

Bolsonaro se elegeu, e para o seu “gado” muito prometeu, e nada aconteceu, contudo, veio a desilusão e o “rebanho” ficou com cara de bundão*

Agora após um ano veio a realidade, a máscara caiu e surgiu a verdade, um governo de pura ilusão, mentiras, embromação, e para seu eleitor sobrou a decepção.

Não tenho pena, piedade ou dó, seus eleitores avisados foram, mais a enganação em nome da fé, fez com que o povo votasse nesse engodo, um político medíocre que nada fez como deputado, e agora como chefe de estado e governo, só faz trapalhada, uma palhaçada.

Não é à toa que o chamam de Bozo, o PALHAÇO DO PLANALTO, que virou piada internacional e agora também em carro alegórico no carnaval,

O gado despertou e agora o seu seguidor o ridicularizou, e viva o carnaval e o povo que acordou do engano, e parabéns a Escola de Vigário Geral que se arriscou para demonstrar a desilusão do “gado”.

Fica aqui o meu apreço a escola, felicitações, sucesso pela coragem apresentada no carnaval, a festa mais popular e democrática, num momento de governos antidemocráticos e totalitários em nosso BRASIL. Salve a escola de vigário geral.

*OBS: o neologismo usado “bundão”, não tem como ser substituído devido a sua sonoridade e significado, tentei fazê-lo mais não tem outro termo melhor para definir.

Comentários: