25.5 C
Brasília
sexta-feira, 6 setembro, 2024

Corona vírus, uma pandemia com um proposito onde o verdadeiro perigo é a “Agenda ID2020”

 VACINAÇÃO GENERALIZADA COMO PLATAFORMA DE IDENTIDADE DIGITAL BIOMÉTRICA PORTÁTIL E PERSISTENTE.

O que é a infame ID2020? É uma aliança de parceiros público-privados, incluindo agências da ONU e sociedade civil. É um programa de identificação eletrônica que usa a vacinação generalizada como uma plataforma para identidade digital.

Sobre o autor do artigo a seguir e créditos:

The original source of this article is Global Research
Copyright © Peter Koenig, Global Research, 2020

Peter Koenig é economista e analista geopolítico. Ele também é especialista em recursos hídricos e ambientais, trabalhou por mais de 30 anos com o Banco Mundial e a Organização Mundial da Saúde em todo o mundo, inclusive na Palestina, nas áreas de meio ambiente e água. Ele dá palestras em universidades dos EUA, Europa e América do Sul. Ele escreve regularmente para a Global Research; ICH; RT; Sputnik; PressTV; The 21st Century; Greanville Post; Defend Democracy Press, TeleSUR; The Saker Blog, the New Eastern Outlook (NEO); e outros sites da internet. Ele é o autor de Implosão – um thriller econômico sobre guerra, destruição ambiental e ganância corporativa – ficção baseada em fatos e em 30 anos de experiência do Banco Mundial em todo o mundo. Ele também é co-autor de The World Order and Revolution! – Ensaios da Resistência. Ele é pesquisador associado no Center for Research on Globalization.

Parece que, quanto mais se escreve sobre as causas do coronavírus – mais as análises escritas são ofuscadas por uma propaganda e um exagero de medo. Perguntas sobre a verdade e argumentos sobre onde procurar as origens e como o vírus pode se espalhar e como combatê-lo, são perdidas no barulho do caos. Mas não é isso que os “homens negros” por trás dessa pandemia pretendida – caos, pânico, desesperança, levando à vulnerabilidade humana – um povo que se torna presa fácil de manipulação?

Hoje, a OMS declarou o coronavírus COVID-19 uma “pandemia” – quando não há o menor traço de uma pandemia. Uma pandemia pode ser a condição, quando a taxa de mortalidade por infecção atinge mais de 12%. Na Europa, a taxa de mortalidade é de cerca de 0,4%, ou menos. Exceto na Itália, que é um caso especial, onde o pico da taxa de mortalidade foi de 6% (veja abaixo para uma análise mais detalhada).

A China, onde a taxa de mortalidade atingiu apenas algumas semanas atrás em cerca de 3%, está de volta a 0,7% – e diminuindo rapidamente, enquanto a China está assumindo o controle total da doença – e isso com a ajuda de um medicamento não falado desenvolvido há 39 anos por Cuba, chamado “Interferon Alpha 2B (IFNrec)”, muito eficaz no combate a vírus e outras doenças, mas não é conhecido e utilizado no mundo, porque os EUA sob o embargo ilegal de Cuba não permitem a medicação para ser comercializado internacionalmente.

É provável que a OMS tenha recebido ordens do alto, de pessoas que também administram Trump e dos “líderes” (sic) da União Europeia e de seus países membros, aqueles que pretendem controlar o mundo com força – a Ordem Mundial.

Isso está na prancheta há anos. A decisão final de avançar AGORA, foi tomada em janeiro de 2020 no Fórum Econômico Mundial (WEF) em Davos – a portas muito fechadas, é claro. Os Gates, GAVI (uma associação de produtos farmacêuticos promotores de vacinação), Rockefellers, Rothschilds, etc, estão todos por trás dessa decisão – a implementação da Agenda ID2020 – veja abaixo (imagens das captura de tela do site ID2020 e traduções).

Precisamos acertar ID digital
A identidade é vital para oportunidades políticas, econômicas e sociais. Mas os sistemas de identificação são arcaicos, inseguros, carecem de proteção adequada à privacidade e, para mais de um bilhão de pessoas, inacessíveis. A identidade digital está sendo definida agora – e precisamos acertar.

Após a declaração oficial da pandemia, o próximo passo poderá ser – também por recomendação da OMS ou de países individuais, “vacinação forçada”, sob vigilância policial e/ou militar. Aqueles que recusarem podem ser penalizados (multas e/ou prisão – e vacinados à força da mesma forma).

Se, de fato, ocorrerá a vacinação forçada, outro ponto alto da Big Pharma, as pessoas realmente não sabem que tipo de coquetel será colocado na vacina, talvez um assassino lento, que atue apenas em alguns anos – ou uma doença que atinge apenas a próxima geração – ou um agente debilitante do cérebro, ou um gene que torna as mulheres inférteis…. tudo é possível – sempre com o objetivo de controle total da população e redução da população. Dentro de alguns anos, não se sabe, é claro, de onde vem a doença. Esse é o nível de tecnologia que nossos laboratórios de guerra biológica alcançaram (EUA, Reino Unido, Israel, Canadá, Austrália …)

Identificar dados
Está fora do controle individual

Outra hipótese, neste momento apenas uma hipótese, mas realista, é que, junto com a vacinação – se não com esta, e possivelmente com uma posterior, um nano-chip pode ser injetado, desconhecido pela pessoa que está sendo vacinada. O chip pode ser carregado remotamente com todos os seus dados pessoais, incluindo contas bancárias – dinheiro digital. Sim, dinheiro digital é o que eles pretendem, então você realmente não tem mais controle sobre sua saúde e outros dados íntimos, mas também sobre seus ganhos e gastos. Seu dinheiro pode ser bloqueado ou retirado – como uma “sanção” por mau comportamento, por nadar contra a corrente. Você pode se tornar um mero escravo dos senhores. Comparativamente, o feudalismo pode parecer um passeio no parque.

Não é à toa que o Dr. Tedros, DG da OMS, disse há alguns dias, que devemos avançar para o dinheiro digital, porque o papel físico e o dinheiro da moeda podem espalhar doenças, especialmente doenças endêmicas, como o coronavírus. Um precursor do que está por vir? – Ou pelas coisas já aqui? – Em muitos países escandinavos, o dinheiro é banido em grande parte e até uma barra de chocalate pode ser paga apenas eletronicamente.

Estamos nos movendo em direção a um estado totalitário do mundo. Isso faz parte da Agenda ID2020 – e essas etapas a serem implementadas agora – preparadas há muito tempo, incluindo a simulação por computador de coronavírus na Johns Hopkins em Bal

ÚLTIMAS NOTÍCIAS