27.5 C
Brasília
terça-feira, 16 abril, 2024

As ‘ameaças’ de Obama a Dilma em sua visita ao Brasil, na reunião de duas horas a sós no Rio de Janeiro

Ameaças assim teriam sido feitas por Obama a Dilma em sua visita ao Brasil, na reunião de 2 horas a sós no Rio.

“Faremos grandes manifestações  contra seu governo. Com a internet e a midia de oposição. Atiradores de elite do alto dos prédios do Rio e São Paulo atirarão sobre os manifestantes e a senhora será apontada como culpada”. (Na época, 2013, Trump ainda não era presidente.)

Seria essa a estranha razão pela qual Joaquim Levy foi nomeado ministro da fazenda para cumprir o Programa do PSDB e nada foi feito para evitar o Golpe contra Dilma no Radio e na TV?

Por isso Dilma teria concordado com acabar com seu programa de rádio “Café com a Presidenta” quando mais precisava de apoio popular?

Por isso o bisonho e aparentemente incompetente Cardozo foi nomeado Min da Justiça para deixar a PF a vontade para perseguir e prender Lula?

Leia aqui as ameaças que Trump, pessoalmente ao telefone, fez ao primeiro ministro do Iraque se ele não aceitasse a obrigação de partilha de 50% do cru iraquiano e a rescisão com a China do contrato de reconstrução do pais, destruído por George Bush com a desculpa de que o Iraque possuía “armas de destruição em massa” …

Algo que o mesmo denunciou ao microfone durante a votação pelo Parlamento Iraquiano da expulsão das tropas americanas…

Não antes claro dos “bolso aristas” de lá do Iraque (puxa sacos deTrump) tentarem desligar o microfone do primeiro ministro por duas vezes durante a sessão.

Fora as ameaças pessoais de Trump a vida do primeiro ministro e sua família…que ele corajosamente, denunciou também na sexta feira em plena sessão do Parlamento.

Pois a Globo, *”nossa amiguinha”* e agora  *”última trincheira contra Bozonauro”* com certeza nao vai dar essa informacao em seus editoriais…

As coisas vão se encaixando 

Tudo de estranho que aconteceu no Brasil naquela época, principalmente a aparente ineficácia da nossa defesa contra o Golpe Americano contra o governo Dilma começa a fazer sentido, ter explicação…

Bem como a negativa expressa da corrente DIREITA do PT (que existe!) Em nunca, jamais, condenar qualquer ação dos EUA em qualquer lugar do mundo. Ao contrário, condenar os inimigos dos EUA, como Tarso e Haddad condenam maduro sempre que podem. (Pararam um pouco agora nos últimos meses por causa da firme posição de Lula e Geleis em defesa do povo venezuelano e sua revolução)

https://colonelcassad.livejournal.com/5547847.html

ÚLTIMAS NOTÍCIAS