29.5 C
Brasília
sexta-feira, 1 março, 2024

Veja como o Hezbollah destrói tanques e quartéis israelenses

O Movimento de Resistência Islâmica do Líbano (Hezbollah) publicou este sábado um vídeo que mostra o voo de um míssil de cruzeiro até atingir o seu alvo, um tanque Merkava, localizado no complexo militar Al-Baqdadi do exército israelita, localizado no norte da área ocupada. Palestina, conforme noticiado pelo canal local Al Manar.

O míssil foi disparado de um local não identificado no sul do Líbano e pulverizou o veículo blindado de combate israelense, segundo o relatório.

Enquanto isso, o Hezbollah anunciou na noite de sexta-feira que havia disparado dezenas de foguetes Katyusha contra um quartel do exército israelense chamado Kila, nas Colinas de Golã sírias ocupadas.

Da mesma forma, o movimento de Resistência Libanesa atingiu o quartel-general militar “Barnit” e a base estratégica “Maroon” do exército israelita com mísseis na quinta-feira.

Desde o início dos ataques de Israel contra os palestinos na Faixa de Gaza, em 7 de outubro, os combatentes do Hezbollah manifestaram o seu apoio aos palestinos e, por esta razão, realizaram mais de 961 ataques contra os palestinos. , destruindo centros de comando, bases sensíveis e veículos blindados israelenses, além de causar inúmeras baixas nas fileiras do exército israelense.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS