Na maior das Antilhas, diferentes medidas são tomadas antes do início da primeira etapa prevista para 18 de junho, na qual o controle sanitário, a disciplina e a responsabilidade serão cruciais na recuperação.
Na primeira etapa da recuperação do Covid-19, várias medidas continuarão sendo aplicadas nesta província a partir da entrada de viajantes, e o turismo é um dos setores prioritários na ordem epidemiológica.
Nesta região oriental das Antilhas, várias instalações, mercados e hotéis, tanto no resort de Santa Lucía quanto na cidade, seus trabalhadores recebem instruções para o atendimento de funcionários e visitantes.
Segundo as informações oferecidas ao portal digital da Rádio Cadena Agramonte, pelo secretário-geral da União de Turismo de Camagüey, Leonardo Álvarez, as escolas para a formação de especialistas em hotéis serão uma prioridade.
‘Os professores do Centro de Treinamento Hermanos Gómez, conhecido como Formatur, treinarão a equipe em relação aos regulamentos a serem implementados e certificarão o alistamento das unidades e acomodações’, afirmou.
Dado o verão que se aproxima e a futura reabertura de instalações para o turismo nacional, as empresas estão finalizando detalhes em diferentes edifícios, e algumas obras se estendem a espaços históricos nesta cidade, como a Plaza San Juan de Dios.
O próprio portal da Internet aponta que ‘estão sendo feitas melhorias nos quartos e em outras áreas, o que permitirá que o estágio de verão seja encarado em condições favoráveis ??nos locais em que a abertura é definida para clientes nacionais.