Brasília, 21 de janeiro de 2022 às 01:15
Selecione o Idioma:

Cuba

Postado em 17/06/2020 9:12

Turismo em Cuba prepara controle de saúde pós-Covid-19

.

Camagüey, Cuba, 17 de junho (Prensa Latina) Profissionais de turismo na província de Camagüey, que como outros cubanos pretendem se tornar uma atração para os visitantes, hoje listam protocolos e preparativos quando voltar ao normal pós-covarde-19.
Na maior das Antilhas, diferentes medidas são tomadas antes do início da primeira etapa prevista para 18 de junho, na qual o controle sanitário, a disciplina e a responsabilidade serão cruciais na recuperação.

Na primeira etapa da recuperação do Covid-19, várias medidas continuarão sendo aplicadas nesta província a partir da entrada de viajantes, e o turismo é um dos setores prioritários na ordem epidemiológica.

Nesta região oriental das Antilhas, várias instalações, mercados e hotéis, tanto no resort de Santa Lucía quanto na cidade, seus trabalhadores recebem instruções para o atendimento de funcionários e visitantes.

Segundo as informações oferecidas ao portal digital da Rádio Cadena Agramonte, pelo secretário-geral da União de Turismo de Camagüey, Leonardo Álvarez, as escolas para a formação de especialistas em hotéis serão uma prioridade.

‘Os professores do Centro de Treinamento Hermanos Gómez, conhecido como Formatur, treinarão a equipe em relação aos regulamentos a serem implementados e certificarão o alistamento das unidades e acomodações’, afirmou.

Dado o verão que se aproxima e a futura reabertura de instalações para o turismo nacional, as empresas estão finalizando detalhes em diferentes edifícios, e algumas obras se estendem a espaços históricos nesta cidade, como a Plaza San Juan de Dios.

O próprio portal da Internet aponta que ‘estão sendo feitas melhorias nos quartos e em outras áreas, o que permitirá que o estágio de verão seja encarado em condições favoráveis ??nos locais em que a abertura é definida para clientes nacionais.

Assistir ao vídeo05:32

Comentários: