Brasília, 6 de dezembro de 2021 às 06:24
Selecione o Idioma:

Brasil

Postado em 21/07/2017 10:46

Temer e Doria: Duas drogas que leva o povo a UTI

.

Sergio Jones*
Uma droga letal, injetada na desclassificada classe de políticos brasileiros, conhecida como João Doria, está sendo financiada pelo desgoverno do golpista Michel Temer. Tal medida ameaça levar para a UTI, por questão de overdose, o povo brasileiro. Graças à generosa e suspeita doação de 25 milhões de reais a gestão do prefeito tucano paulista. Este garante que o recurso será aplicado em seu programa na Cracolândia, batizado de Redenção.
O repasse será feito pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDS), comandado pelo médico e ex-deputado federal Osmar Terra (PMDB-RS), defensor da internação de usuários de drogas. A parceria foi selada na sexta-feira 09, na mesma semana em  que coincidentemente e de forma oportunista, Doria defendeu a permanência do PSDB na base aliada de Temer. Ficou decidido, durante este fatídico encontro, que o PSDB se mantém no governo e no qual o prefeito teve participação de destaque. Importante não esquecer que o mesmo é com frequência citado como eventual candidato do PSDB à Presidência da República, e contar com o apoio do PMDB em 2018 seria estratégico.
De acordo com a Prefeitura de São Paulo, o repasse “emergencial” de 25 milhões de reais será destinado à Secretaria Municipal da Assistência Social para investimento no programa intitulado Redenção. Tudo indica que a redenção tem outra finalidade. Talvez estes  tenha outra finalidade não confessável, turbinar a campanha  eleitoral do alcaide a presidente do Brasil. Se realmente for esta a finalidade, que Deus tenha misericórdia desta nação, e por extensão do povo brasileiro, que vive diuturnamente padecendo em mãos criminosas desta elite salafrária. Toda ela composta  de uma gama de bandidos que inferniza e permeia a vida do povo, desde os primórdios deste triste país dos trópicos.
*Sérgio Jones é jornalista

Comentários: