Brasília, 12 de agosto de 2022 às 08:59
Selecione o Idioma:

Cuba

Postado em 17/06/2022 6:00

Recomeçam as operações aéreas entre os EUA e as províncias cubanas

.

• A Companhia Cubana de Aeroportos e Serviços Aeroportuários S.A. (Ecasa) informou que nesta quinta (16) reiniciará as operações aéreas de voos charter, programados para o mês de junho, dos Estados Unidos para várias províncias de Cuba.

Eles especificaram que «as informações estão sujeitas a mudanças, já que mais operações são programadas nos aeroportos restantes».

A partir de 16 de junho, o horário do Aeroporto Internacional Abel Santa Maria (Santa Clara) incluirá um voo às quintas-feiras para Miami, dois voos aos domingos para Miami e um para Tampa, e dois voos às quartas-feiras para essas duas cidades.

No caso do Aeroporto Internacional Ignacio Agramonte de Camaguey, a partir de 23 de junho, haverá uma operação às quintas-feiras e sábados para Miami.

Do Aeroporto Internacional Frank País em Holguín, a partir de 17 de junho, os voos partirão às segundas, terças e sextas-feiras para Miami, e um voo às terças-feiras para Tampa.

A Ecasa disse que, a partir de 20 de junho, um voo partirá do Aeroporto Internacional Antonio Maceo, em Santiago de Cuba, às sextas e segundas-feiras para Miami.

A companhia cubana explicou que a American Airlines continuará operando seis voos diários de Miami para o Aeroporto Internacional José Martí, em Havana, durante o mês de junho. •

Comentários: