Brasília, 11 de maio de 2022 às 05:07
Selecione o Idioma:

Brasil

Postado em 07/04/2018 12:09

Nassif: “Rasga-se a fantasia. Efetivamente, estamos numa ditadura”

.

Jornal GGN – Editor-chefe do GGN, o jornalista Luis Nassif divulgou na noite desta sexta-feira (6) um vídeo comentando a ordem de prisão contra o ex-presidente Lula no caso triplex.
Na visão de Nassif, o episódio deixou claro que uma ditadura do Judiciário está em vigor.
Leia, abaixo, alguns trechos:
***
“Rasga-se a fantasia. Efetivamente, estamos hoje numa ditadura. Uma ditadura que vem do Judiciário, do Ministério Público, Polícia Federal e órgãos de controle.
Os direitos consagrados na Constituição são atropelados por uma onda fascista. Não é força de expressão. É onda fascista, efetivamente.
Esse comportamento difuso afeta todos os setores, não há um comando centralizado.
Em todos os pontos que você olha, na Polícia Federal, no Ministério Público, tem dissolução de qualquer forma de hierarquia e o desrespeito à Constituição.
Nós estamos hoje numa ditadura em que não tem nenhuma forma de segurança. Essa questão dos direitos, a qualquer momento a PF bate na porta e leva preso…
É um momento triste. No lugar de desanimar, tem que trazer gente para a linha de frente para impedir que o Brasil mergulhe em algo que parecia extinto pelos avanços da humanidade e voltou, aqui, com plena força: o fascismo.”
Assista o comentário completo no vídeo abaixo.

Comentários: