24.5 C
Brasília
segunda-feira, 27 maio, 2024

Mídia turca: obedecendo ao Ocidente, Ucrânia está perante uma destruição total

© Sputnik / Mikhail Markiv

Em vez de paz e estabilidade, a Ucrânia optou pela obediência ao Ocidente. Como resultado, a sua economia se afundou, escreveu a edição turca dikGAZETE.
Conforme a publicação, a economia ucraniana, que antes utilizava a rede logística e as dinâmicas econômicas russas, estava muito forte. Contudo, o caos gerado pelos políticos ocidentais fez com que a economia nacional degradasse “ao nível das economias africanas”.
No fim das contas, a Ucrânia se encontra em um estado de dependência total. Em particular, após a tomada do poder pelos simpatizantes do Ocidente, o país pediu emprestado bilhões de dólares do Fundo Monetário Internacional e do Banco Mundial.

“Contudo, apesar desta imagem sombria, o regime de Kiev deseja persistentemente ser satélite dos países ocidentais. E se no futuro próximo não começar a agir em prol dos interesses do povo ucraniano, o país será destruído por completo”, concluiu dikGAZETE.

Anteriormente, a mídia norte-americana comunicou que na União Europeia e na OTAN temem o possível colapso do consenso sobre o apoio à Ucrânia em meio à crise energética, ao aumento dos preços dos alimentos e à recessão econômica.
Presidente da Rússia, Vladimir Putin, no dia 1º de setembro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 06.09.2022

Operação russa na Ucrânia

Putin fez ‘trabalho muito bom’ ao dissuadir os EUA na Ucrânia, diz ex-comandante da OTAN

ÚLTIMAS NOTÍCIAS