Brasília, 20 de janeiro de 2022 às 20:27
Selecione o Idioma:

Argentina

Postado em 21/03/2020 5:26

Maradona apoia presidente argentino e pede união

.

Buenos Aires, (Prensa Latina) O ex-jogador de futebol argentino Diego Armando Maradona enviou nesta sexta (20) sua força e apoio ao presidente Alberto Fernández diante das difíceis circunstâncias que o país atravessa em Covid-19 e pediu que seus compatriotas se unissem.
‘Quando as batatas queimam, é o capitão que precisa sair e se manifestar. Hoje temos que nos separar, mas mais unidos do que nunca. Vamos Alberto Fernández, vamos à Argentina. Fique em casa’, escreveu Pelusa em uma mensagem em sua conta. oficial no Instagram que acompanha a foto do presidente.

No dia anterior, Fernández foi ao país anunciar hoje um isolamento total obrigatório para todos, exceto pessoal essencial, apelou à responsabilidade de todos de enfrentar a pandemia e alertou que seria rigoroso com aqueles que não cumprissem a quarentena.

Com fronteiras fechadas e o país quase paralisado, a Argentina está combatendo o vírus que assola o mundo, que registra 128 casos aqui, dos quais 104 estão ativos, 21 receberam alta e três foram registrados.

Comentários: