22.5 C
Brasília
terça-feira, 18 junho, 2024

Maduro instala comando de campanha eleitoral diante de agressão estrangeira

O presidente Nicolás Maduro lidera a instalação do seu comando de campanha presidencial “Venezuela Nuestra”, 16 de maio de 2024.

HispanTV –Nicolás Maduro instala a sua equipa de campanha eleitoral nacional para as eleições sob a premissa da unidade nacional e da defesa contra a agressão estrangeira.

Na inauguração da equipa nacional do comando de campanha, Maduro apelou quinta-feira aos líderes das forças oficiais para “unirem todos aqueles que puderem estar unidos” em torno da sua candidatura e da defesa dos interesses nacionais.

O chefe de Estado anunciou que o Comando de Campanha se chamará “A Nossa Venezuela do século XXI” e disse que será um poderoso espaço de articulação das forças políticas para aperfeiçoar a sua organização, mobilização e capacidade logística.

“Venezuela O nosso é o conceito, a Venezuela é sua, de todos, de todos para sempre, para o século 21 e para mais. Nossa Venezuela, não dos gringos (americanos), não da oligarquia; “A Venezuela do povo, única dona e mandante deste país pela soberania ”, destacou Maduro.

Enfatizou que estão no cenário de defender o país da ameaça a que está submetido, e “preservar os avanços e conquistas da luta que demos, traçando o rumo do futuro e vencendo a batalha do 28 de julho”.

Na Venezuela, a data das eleições presidenciais já está marcada: será no próximo dia 28 de julho. E o chavismo se prepara para a nova batalha eleitoral.

Assegurou também que as forças pró-governo marcham “para uma nova vitória popular, inspiradas na consciência de um povo poderoso que não se renderá e nunca se renderá; “Empreendemos corajosamente a defesa do nosso país contra o mal e a perversidade dos apátridas.”

Maduro é o candidato unitário das forças do Governo e é nomeado por 13 partidos políticos do total de 38 organizações partidárias qualificadas para as próximas eleições presidenciais de 28 de julho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS