25.5 C
Brasília
sexta-feira, 1 março, 2024

JAMAC e SP CINE lançam Cursos com foco no Mercado Audiovisual – Inscrições Abertas!

O Jardim Miriam Arte Clube (JAMAC), em uma parceria inédita com a SP CINE, tem o orgulho de anunciar a abertura das inscrições para uma série de cursos inovadores no âmbito do II Plano de Aprimoramento do Mercado Audiovisual Paulistano. Esta iniciativa, que é a primeira do tipo a ser realizada no espaço do JAMAC, marca um momento histórico tanto para a instituição quanto para a comunidade local.

As inscrições estarão abertas até o dia 16 de fevereiro, sendo 20 vagas nos cursos de Assistente de Produção Executiva e mais 20 para Assistente de Direção. Os cursos são voltados para pessoas que já possuem alguma experiência no audiovisual e querem se aprimorar na área. Com início marcado para 2 de março, esses cursos não só oferecem educação de qualidade, mas também uma ponte para a inserção no mercado de trabalho, que apresenta uma demanda crescente por essas habilidades. Vale ressaltar que 60% destas vagas são reservadas para pessoas negras, indígenas, mulheres, pessoas trans e não binárias e pessoas com deficiência – PCD´s. Outra prioridade para a seleção será para pessoas residentes na periferia de São Paulo.

Os cursos serão ministrados por profissionais da área como Carol Kaizuka, com uma trajetória destacada de mais de 15 anos em produção audiovisual, leciona o curso de Assistente de Produção Executiva e Luz Barbosa que traz sua experiência prática em assistência de direção em filmes publicitários e videoclipes de grandes nomes da música brasileira como Anitta, Pocah, Tássia Reis, Pitty e Liniker, além de sua experiência no cinema e no entretenimento.

Em abril, o JAMAC abrirá inscrições para cursos adicionais de edição e colorização audiovisual, expandindo ainda mais as oportunidades para os interessados em aprimorar suas habilidades e conhecimentos no setor.

Como Participar

Para mais informações sobre os cursos, os critérios de inscrição e detalhes adicionais, os interessados devem acessar este link (https://forms.gle/NuLK8JzKhwwr51rH9).

Durante o ano de 2024 o espaço irá trazer outros cursos voltados para o audiovisual para quem não tem experiência e tem interesse em entender a área, desde como escrever roteiros até como criar um game.

Sobre o JAMAC

O Jardim Miriam Arte Clube é um espaço dedicado à arte e cultura, proporcionando um ambiente de aprendizado, criação e inovação para a comunidade. Em parceria com a SP CINE, o JAMAC terá como oportunidade novas propostas de curso dentro do espaço, visando a continuidade nos trabalhos que já executa durante os anos.

Acompanhe as redes: @jardim.miriam.arte.clube

ÚLTIMAS NOTÍCIAS