23.5 C
Brasília
domingo, 14 julho, 2024

Irã pronto para operação ‘True Promise 2’ contra Israel

Comandante da Força Aeroespacial do Corpo de Guardas da Revolução Islâmica (IRGC) do Irã, Brigadeiro-General Amir Ali Hayizade.

HispanTV – Um alto comandante do Corpo de Guardiões assegura o apoio do Irã ao povo palestiniano e prevê que a Resistência alcançará uma vitória “definitiva” sobre Israel.

“Tenham a certeza de que mudarão o curso da história da região e do mundo”, enfatizou o comandante da Força Aeroespacial do Corpo de Guardas da Revolução Islâmica (IRGC) do Irã, brigadeiro-general Amir Ali Hayizade, num encontro com os familiares. de vários palestinos que foram assassinados durante os ataques do regime sionista na Faixa de Gaza.

O general garantiu que o Irã permanecerá firme com a Palestina até conseguir a vitória definitiva contra Israel. “Estamos e estaremos com a Resistência e o povo palestino em todos os setores que pudermos”, prometeu.

Hayizade disse que o Irã é capaz de tomar novas acções militares directas contra o regime israelita. “Esperamos que chegue a oportunidade para a Operação ‘True Promise 2’”, disse ele.

Num ataque multifacetado, apelidado de “Verdadeira Promessa 2” , o Irã lançou centenas de drones e mísseis nos territórios ocupados no final de 13 de Abril, em resposta à agressão mortal do regime israelita contra as instalações diplomáticas iranianas na capital síria, no início desse mês. .

Israel lançou uma guerra genocida contra a população da Faixa de Gaza em 7 de outubro, depois de sofrer uma derrota sem precedentes na operação surpresa Al-Aqsa Storm do Movimento de Resistência Islâmica Palestina (HAMAS).

Até agora, o número de palestinianos mortos aproxima-se dos 38 mil e o número de feridos ultrapassa os 87 mil, sendo a maioria em ambos os casos mulheres e crianças.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS