20.5 C
Brasília
segunda-feira, 26 fevereiro, 2024

Huambo: MPLA realiza acto de massas na Sahemba

Cachiungo- O MPLA realizou quinta-feira um acto de massas na povoação de Sahemba, município do Cachiungo, 84 quilómetros da cidade do Huambo, presidido pelo 2º secretário deste partido na província do Huambo, Armando Kapunda.

Neste acto, os presentes, na sua maioria militantes do partido, foram apelados a preservar a paz, a unidade e a independência nacional, para bem do desenvolvimento do país.

Armando Kapunda disse, na ocasião, que sem a paz o governo não consegue reabilitar infra-estruturas e cada cidadão tem a obrigação de contribuir na consolidação desse bem maior conquistado pelo povo angolano.

Aos sobas, enfermeiros, professores e outros funcionários públicos, o 2º secretário do MPLA na província do Huambo exortou-os a atenderem bem a população e a respeitarem as tradições, sublinhando que o país só desenvolve com trabalho.

Também apelou os militantes do partido naquela povoação a serem vigilantes e denunciarem todos aqueles que atentam contra a paz e tranquilidade pública da população, ajudando, assim, a manter a segurança e a livre circulação de pessoas.

Sobre o processo de actualização dos cartões eleitorais, Armando Kapunda disse que todos os cidadãos em idade eleitoral devem cumprir com este dever cívico.

Fonte: Angola Press

ÚLTIMAS NOTÍCIAS