27.5 C
Brasília
sábado, 20 abril, 2024

Hezbollah ataca base militar israelense em Golã com 60 foguetes

No momento em que um míssil do Hezbollah atinge um alvo nas terras ocupadas.

HispanTV – O Hezbollah relatou o lançamento de 60 foguetes contra uma base militar israelense em resposta à ofensiva da entidade ocupante contra Baalbek, no leste do Líbano.

Através de um comunicado publicado esta segunda-feira, o Movimento de Resistência Islâmica do Líbano (Hezbollah) alerta que lançou “60 foguetes do tipo Katyusha contra a base de Nafah”, localizada nas Colinas de Golã sírias ocupadas e na região geopolítica de Etzba HaGalil, no norte. das terras ocupadas.

Segundo a nota, os combatentes do Hezbollah realizaram esta operação militar em resposta aos ataques que Israel realizou no mesmo dia em torno da cidade de Baalbek, a leste de Beirute (capital libanesa).

A Resistência Libanesa alerta que dois membros do Hezbollah perderam a vida nos ataques de Israel contra a cidade de Baalbek, no leste do Líbano.

Após a eclosão dos ataques de Israel na Faixa de Gaza, o Hezbollah defendeu os palestinos na faixa sitiada e realizou mais de 1.100 operações militares contra Israel nos territórios ocupados.

A entidade sionista, patrocinada pelos EUA e outros países europeus, continua a atacar Gaza e matou quase 30 mil palestinianos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS