Brasília, 19 de fevereiro de 2021 às 18:28
Selecione o Idioma:

Argentina

Postado em 04/06/2020 4:43

Feira de Turismo de Buenos Aires será em dezembro

.

Buenos Aires, (Prensa Latina) Obrigada a ser adiada pela pandemia que impactou o mundo neste 2020, a Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT) se prepara hoje para realizar sua edição em dezembro.
Depois de várias reuniões, os diretores do encontro, um dos maiores de seu tipo na região, concordaram em adiar de setembro, data que normalmente se realiza, ao dia 12 de dezembro deste ano, em que o encontro cumpre também 25 anos de trabalho ininterrupto.

De acordo com o portal El Mensajero Web, até o dia 15 daquele mês, o recinto da Rural, Predio Ferial de Buenos Aires, receberá expositores e delegados do país com uma programação que, ao considerar como o vírus tem impactado o setor, será todo um desafio pelas muitas mudanças que trará a futura etapa pós-pandemia.

Pela emergência sanitária por causa da Covid-19, os organizadores optaram por atrasar sua realização e reprogramá-la para contar com tempo suficiente para estar em outro contexto, pensando também em tomar as medidas necessárias para que todos possam participar da melhor maneira, destacam seus diretores.

Propomos, uma vez mais, que a feira seja não só o espaço de encontro de todo o turismo nacional e internacional, mas também voltar a nos superar com novidades que continuem a posicionando como uma das feiras mais potentes da nossa indústria, apontou o presidente do comitê organizador, Gustavo Hani.

A feira que se consagrou como um dos vários pontos de encontro do turismo latino-americano, vem se enriquecendo a cada edição e só no ano passado foi visitada por mais de 100 mil pessoas, além de contar com uma cifra recorde de expositores, vindos de 50 países.

Comentários: