De acordo com o portal El Mensajero Web, até o dia 15 daquele mês, o recinto da Rural, Predio Ferial de Buenos Aires, receberá expositores e delegados do país com uma programação que, ao considerar como o vírus tem impactado o setor, será todo um desafio pelas muitas mudanças que trará a futura etapa pós-pandemia.
Pela emergência sanitária por causa da Covid-19, os organizadores optaram por atrasar sua realização e reprogramá-la para contar com tempo suficiente para estar em outro contexto, pensando também em tomar as medidas necessárias para que todos possam participar da melhor maneira, destacam seus diretores.
Propomos, uma vez mais, que a feira seja não só o espaço de encontro de todo o turismo nacional e internacional, mas também voltar a nos superar com novidades que continuem a posicionando como uma das feiras mais potentes da nossa indústria, apontou o presidente do comitê organizador, Gustavo Hani.
A feira que se consagrou como um dos vários pontos de encontro do turismo latino-americano, vem se enriquecendo a cada edição e só no ano passado foi visitada por mais de 100 mil pessoas, além de contar com uma cifra recorde de expositores, vindos de 50 países.