21.5 C
Brasília
domingo, 3 março, 2024

Faroeste Caboclo e a morte muito suspeita de dois delegados da PF

Os dois delegados foram assassinados em Florianópolis (foto reprodução de TV)  
Por: Crispiniano Neto
Hoje pela madrugada assassinaram dois delegados da Polícia Federal.
Um deles foi quem abriu o inquérito que se investiga a morte “misteriosa” de Teori Zavascki, ministro do STF que morreu de uma explosão num avião, quando ia validar uma lista de denunciados.
Teori investigava os políticos de FORO PRIVILEGIADO implicados na Operação Lava Jato.
Bangue Bangue no saloon
Falam de um tiroteio num cabaré de Florianópolis e dizem que foi o dono do estabelecimento que trocou balas com os delegados, matando os dois.
Conheço gente que já trocou bala com a PF, com as polícias civil e militar e até com gente do Exército e garante que eles, os federais, são, de longe, os mais preparados para esse tipo de enfrentamento.
História mal contada
Estão omitindo que um vizinho ouviu uma pesada rajada de tiros e viu um carro branco saindo em disparada…
É o BANG BANG, como nos velhos tempos, chegando ao SALOON e matando dois RANGERS de uma só vez. PARECE MUITO COM REVISTA DE TEX. Mas… Imagine o dono de um saloon, matando TEX e CARSON numa troca de balas. Nem Billy The Kid conseguiria com tanta facilidade.
De onde diabos se viu um barman de casa de recurso sustentar um duelo com dois delegados federais, matar os dois e sair só com ferimentos.
O mapa das minas…
Bem… Mudando de assunto, mas sem mudar. Se quiserem conhecer um pouco sobre a nocividade de AÉCIO ABOMINÁVEL HOMEM DAS NEVES procurem no Youtube depoimento do jornalista Marco Aurélio Flores Narone sobre ele e a irmã. Título: DENÚNCIA CONTRA AÉCIO NEVES o OVERDOSES É O DONO DO NIÓBIO BRASILEIRO (sic). NARONE teve que vender o título de um jornal para a irmã de Aécio, montou um site que bloqueado pela Justiça mineira para não atrapalhar as eleições presidenciais de 2014 (Aécio X Dilma). E ele ficou preso por cerca de um ano.
De delação e de Relatório
Depois assistam vários documentários de/e sobre o policial LUCAS ARCANJO, que foi “SUICIDADO” recentemente por fazer graves denúncias contra Aécio, chamando-o “de líder do narcotráfico” pra lá. Vejam também os depoimentos de 16 delegados da Polícia Civil de Minas Gerais, mostrando como destruíram a máquina de combate ao crime nos governos tucanos mineiros e muitos outros vídeos sobre o “Mineirin”. É difícil acreditar, mas assim como o secretário de Segurança de São Paulo, que depois virou ministro da Justiça e agora é ministro do STF, Alexandre de Moraes, era advogado de uma cooperativa ligada ao PCC, o secretário de segurança de Minas Gerais, tinha sido advogado de Fernandinho Beira Mar.
MULA QUE PEGA MALA DE PROPINA morre antes de DELATAR, delegado morre antes de relatar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS