Brasília, 11 de agosto de 2022 às 04:45
Selecione o Idioma:

Cultura

Postado em 19/07/2022 10:17

Exposição de arte, ciência e tecnologia abre suas portas na Argentina

.

Buenos Aires (Prensa Latina) Considerada a maior mostra de arte, ciência e tecnologia da América Latina, Tecnópolis abre hoje suas portas ao público argentino e contará com a participação de mais de 60 instituições e organizações

O parque de mais de 50 hectares localizado em Villa Martelli, na província de Buenos Aires, espera receber milhões de visitantes até 23 de outubro, principalmente crianças e jovens.

Sob o lema Soberana Argentina, criando futuros, a instalação do Ministério da Cultura oferece inúmeras propostas de recreação e aprendizado, como concertos, shows, palestras, exposições e experiências interativas.

Além disso, convida-nos a pensar a história e a independência como forças motrizes, pois este ano comemora-se o 40º aniversário da Guerra das Malvinas e o centenário da criação dos Depósitos Fiscais de Petróleo (YPF).

Soberania ambiental, cultural, tecnológica, energética, produtiva e alimentar, além de educação, inclusão, solidariedade, igualdade e extensão de direitos, serão os eixos conceituais sobre os quais se baseia esta nova edição do Tecnópolis, aponta comunicado do organizadores.

Comentários: