Brasília, 4 de agosto de 2021 às 07:33
Selecione o Idioma:

Cuba

Postado em 15/07/2020 7:42

Companhia aérea de Canadá anuncia próximos vôos diretos a Cuba

.

Ottawa,  (Prensa Latina) A recém criada Companhia aérea canadense OWG (Off We Go) oferecerá vôos diretos a Cuba a partir do próximo 1 de novembro, segundo anunciou hoje o Operador Turístico Olá Sun Holidays.
A associação entre o Operador Turístico e OWG permitirá oferecer vôos diretos a importantes destinos cubanos como cayo Coco, as cidades de Holguín e Santa Clara bem como ao balneário de Varadero, alguns destes abertos ao turismo de Canadá desde o 1 de julho.

Para os vôos utilizarão os modernos B737-400, informou Olá Sun Holidays ao explicar em sua página oficial que partiriam desde a cidade de Toronto, capital da província de Ontario.

OWG abriu no meio da atual crise mundial do turismo causada pela pandemia do novo coronavirus.

Neste ano já se viu fechamentos de companhia aéreas, com muitas outras anunciando importantes recortes em longo prazo.

A companhia aérea bandeira Air Canada e seu filial de lazer Air Canada Rouge estão entre as que esboçaram as principais retiradas de aviões e reduções de frota.

No entanto, na semana passada Nolinor Aviation, com 27 anos de experiência, informou o estabelecimento oficial da empresa, momento no que destacou que desde 2018 trabalhava para criar uma aerolínea que a posicionará no mercado de vôos turísticos.

Comentários: