Brasília, 11 de agosto de 2022 às 17:56
Selecione o Idioma:

Brasil

Postado em 25/06/2022 4:11

Bolsonaro sugere golpe em caso de derrota para Lula e afirma que tomará as ‘decisões que devem ser tomadas’

.

Lula e Bolsonaro (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil | Ricardo Stuckert | Reuters)

Bolsonaro participou de evento religioso em Santa Catarina e afirmou aos fiéis: “a democracia é vocês”

Por Alexandre Caverni e Gabriel Araujo (Reuters) –

O presidente Jair Bolsonaro repetiu a recorrente citação às quatro linhas da Constituição e afirmou neste sábado que parece que será preciso tomar “decisões que devam ser tomadas”, sem explicar exatamente a que medidas se referia, mas acrescentando que tem um exército de 200 milhões de pessoas.

“Sempre tenho falado das quatro linhas da Constituição. Tenham certeza: se preciso for, e cada vez mais parece que será preciso, nós tomaremos as decisões que devam ser tomadas. Porque, cada vez mais, eu tenho um exército que se aproxima dos 200 milhões de pessoas nos quatro cantos desse Brasil”, disse Bolsonaro em discurso na Marcha para Jesus, em Balneário Camboriú (SC).

“Não podemos esperar chegar 23, ou 24, e olhar para trás e nos perguntarmos a nós mesmos o que nós não fizemos para que chegássemos a essa situação difícil de hoje em dia. Nós somos a maioria, a democracia é vocês, vocês têm que dar o norte para todos nós”, acrescentou o presidente para uma multidão que participava do evento de cunho religioso.

Fonte  247

Comentários: