O leitor jamais encontrará essa noticia na grande mídia brasileira, toda ela comprometida de cabo a rabo com as transnacionais da comunicação que atuam em todo planeta, a serviço do poder global. (Valter Xéu)
Texto enviado por Ivo Pugnaloni*
https://www.youtube.com/watch?v=sBlgiaNQsCE
Veteranos americanos denunciam: a BBC utilizou atores como “vítimas de gás sarin” na Síria em suas reportagens!
E agora a emissora Real está sendo PROCESSADA na Inglaterra!
Vejam a enfermeira síria que quando mais nova, já foi apresentada e deu declarações, como jovem muçulmana “bombardeada em Kosovo”…
Vejam mortos coçando o nariz e sorrindo após filmagem de seus “funerais” em reportagens que denunciavam a “violência” do governo da Síria.
Veja o treinamento dos atores na Síria, com o “diretor de cena” que também é um ator, maquiado como que parecendo um zumbi, pedindo que os jovens contratados gritem mais, que pareçam estar lutando por suas vidas no chão, sem poder respirar…
E uma série de outras “operações” nas quais a CIA impôs o uso de “repórteres” e “jornalistas” à CNN que na verdade eram agentes secretos da própria CIA. “Não eram profissionais de informação mas agentes de inteligência da CIA”, diz o promotor do caso.
Mais uma prova de como é fácil manipular milhões de pessoas com pouquíssimos recursos e talentos “artísticos” de quinta categoria…
E tudo vai ficando cada vez mais claro…
Mas infelizmente, como dizia minha mãe, “Meu filho, tem bobo prá tudo!”
*Com informações do site Veterans Today
http://www.veteranstoday.com/2015/12/06/busted-bbc-and-cia-caught-staging-phony-syrian-gas-attack-in-2013-use-crisis-actors/