27.5 C
Brasília
terça-feira, 16 abril, 2024

Banda carioca Guaporés lança clipe provocativo “Moro de Medo”

Moro de Medo” é um vídeo crítico e contundente que lança luz ao momento atual do Brasil

“É que ultimamente ando perdendo a razão

Todo o dia é crise, caos, terror

Violam-se as leis e a constituição

Da ponte pro futuro enxergo o passado da nossa nação”

Com versos tão fortes quanto os acima, a canção “Moro de Medo” surge em um momento onde a população brasileira repensa seus caminhos e tenta entender o que de fato acontece no cenário político atual. Atenta a todos esses movimentos, a banda carioca Guaporés lança música e clipe em show no Bar Coordenadas. A apresentação acontecerá no domingo, 28, às 19h e os rapazes da Guaporés vão dividir a noite com o grupo Peruá.

No show “Normal Demais”, a banda Guaporés vai mostrar a mistura de canções autorais, textos e imagens em uma performance irônica e descolada. De forma divertida, o onipresente “Guapo”, personagem principal das músicas do álbum, faz um convite à reflexão e percorre diferentes cenários.

Se depara com a desigualdade social, na faixa “Menino”, repensa os padrões e cotidianos que o cercam na faixa que leva o nome do disco, arde em paixões e ópios que o cegam, como em “Meu Padê” e “Mais Uma Noite”. Sempre em busca da liberação de toda essa energia conflitante, que explode em confronto, no videoclipe de “Moro de Medo”.

A partir do total desgoverno e do movimento reacionário que atrasa o Brasil, com cenas fortes e estética tarantiniana que beiram o absurdo, o videoclipe dirigido por Bernardo Valença vem pra colocar o dedo na ferida e ter sua primeira exibição em horário nobre: no domingo à noite.

SERVIÇO:

Guaporés – lançamento do clipe “Moro de Medo”

Participação: Banda Peruás

Coordenadas Bar

Rua da Passagem, 19 – Botafogo

Domingo, 28/7 – 20h

Entrada única: R$ 13,00 (treze reais)

Classificação: livre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS