17.5 C
Brasília
terça-feira, 21 maio, 2024

AraJet conecta Guatemala e República Dominicana com voos diretos

Cidade da Guatemala (Prensa Latina) A Guatemala e a República Dominicana estão  conectadas com voos diretos pela linha AraJet, uma oportunidade única para promover o turismo entre as duas nações.

Francis Argueta, chefe da Direção Geral de Aeronáutica Civil das terras do Quetzal, confirmou nas suas redes sociais o início das operações com a atratividade de custos muito acessíveis, abaixo dos 200 dólares.

A conexão, argumentou, vai gerar mais visitantes e viagens corporativas de ambos os lados com base na política de céu aberto promovida pelo governo de Alejandro Giammattei.

Em seus pacotes promocionais, a AraJet define o preço como um de seus pilares.

“Em nós encontra as tarifas mais baratas do mercado, permitindo-lhe planejar uma viagem à medida”, promove a empresa, sem deixar de prestar, salienta, um serviço de qualidade.

“Nossa equipe de profissionais trabalhará para que você tenha uma excelente experiência. Oferecemos voos diretos conectando Santo Domingo com outras cidades do Caribe, América Central e América do Sul.”

A empresa menciona que entre seus planos está a abertura de novas rotas, por isso os anúncios serão feitos em seu site e redes sociais oficiais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS