Brasília, 21 de janeiro de 2022 às 08:40
Selecione o Idioma:

Brasil

Postado em 02/04/2016 7:37

83% não querem Temer presidente, revela pesquisa

.

Pesquisa divulgada pelo portal Último Segundo, neste sábado (2), mostra que 56% dos leitores do site são contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Além disso, o levantamento feito pelo instituto de pesquisa Digzoo revela que 83% dos internautas não querem que o vice-presidente, Michel Temer, assuma a cadeira de Dilma.

“Apesar da polarização entre grupos politicamente antagônicos e dos números negativos sobre a aprovação do governo federal em amostras recentes, levantamento do instituto de pesquisa Digzoo feito entre os leitores do portal iG mostra que o impeachment da presidente Dilma Rousseff não é uma medida vista de forma tão positiva pela população brasileira”, diz a matéria.

A pesquisa ainda ponta que 75% dos entrevistados disseram não confiar que Temer conseguiria fazer a economia brasileira melhorar em curto prazo. A grande maioria dos internautas (80%) questionados não acreditam que a corrupção diminuiria em um eventual governo do PMDB.

De acordo com o portal, a pesquisa foi realizada entre os dias 30 e 31 de março e contou com a participação de 3.985 internautas.

Com informações de agências

Comentários: