Brasília, 4 de dezembro de 2021 às 09:56
Selecione o Idioma:

Sem Titulo

Postado em 12/11/2016 12:13

Último bastião dos terroristas em Aleppo está sob fogo

.

 © AFP 2016/ GEORGE OURFALIAN
As tropas do governo sírio começaram neste sábado (12) a fazer fogo de precisão contra as posições de militantes na periferia do bairro de Rashidin, que é o último posto avançado dos grupos ilegais no oeste de Aleppo. A informação foi divulgada pelo canal de TV libanês Al-Mayadeen.
Segundo foi divulgado anteriormente, na noite para sábado as tropas sírias, juntamente com destacamentos de milícia popular, retomaram o controle do bairro Al-Assad, também no oeste de Aleppo, que estava sob controle dos militantes desde finais de outubro.
Graças aos esforços conjuntos da milícia e do exército, os terroristas também perderam controle da povoação de Minyan localizada na proximidade.
De acordo com o canal televisivo, atualmente os soldados sírios estão combatendo terroristas da coalizão armada Jaish al-Fatah, que inclui também combatentes da Frente al-Nusra (organização terrorista proibida na Rússia) atualmente conhecida como Frente Fatah al-Sham.
Simultaneamente, o exército está bombardeando as posições de terroristas usando morteiros e sistemas de mísseis. É precisamente no bairro de Rashidin que os terroristas da Frente Fatah al-Sham, além de suas posições de combate, têm seus paióis e postos de comando, sublinha Al-Mayadeen.

https://br.sputniknews.com/oriente_medio_africa/201611126801978-aleppo-terrorismo-combate/

Comentários: