Brasília, 2 de julho de 2022 às 01:35
Selecione o Idioma:

Papo do Dia

Postado em 28/06/2019 6:09

QUEM LEVA COCAÍNA PODE LEVAR DINAMITE SEM NINGUÉM VER

.

Kátia Míccolis
Vamo parar de ser bobinho que ninguém carrega 39 quilos de cocaína pura, numa aeronave inspecionada de cabo a rabo, em cada cantinho, para não correr o risco de ter um Adélio dentro, sem a autorização do chefe.
Quando a casa caiu para mais este “piloto”, o chefe correu mudar a rota de pouso do seu avião que vinha atrás.
– Volta! Volta pra Lisboa, talquei!?
O sargento está lá em Sevilla pagando por um crime que ele foi obrigado, pela sua hierarquia superior, a cometer.
As Forças Armadas Brasileiras só se apequenam, com o miliciano.
A milícia, é o atestado de fracasso da paz social.
Militares, policiais, todos correm risco de vida, dentro dos próprios quartéis que se transformaram em “Escritórios do Crime”.
Recentemente, o Brasil descobriu que a Lava Jato atuava de forma criminosa, em Curitiba. Plantando prova, produzindo falsas testemunhas, traficando dados sigilosos de processos, criando escândalo midiático com especulações e mentiras, safando bandidos e limpando a grana ilícita deles…
Ontem, o Brasil teve prova de que tem gente do STF no meio.
Onde fomos parar, como Nação?
Que orgulho dá, hoje, o que representa nosso país, aos olhos do mundo?
Isso tudo poderia ser engraçado, num fim de domingo, todo mundo bêbado… Mas tem gente com fome. Segunda, não tem emprego. Ano que vem, não tem matrícula na escola.
É muita irresponsabilidade!
E ainda querem ter revólver, bêbados desse jeito…
Ô sociedade! Vamos prender os cães que, sem focinheira, fizeram esse estrago todo, ameaçam todos?
O Brasil, coitado! Arrasado, desmoralizado, violentamente explorado, sendo comido por ácidos e agrotóxicos, lama, escândalos e deboches, espera o despertar dos homens e mulheres de caráter, dignidade e que merecem RESPEITO.
Quem merece respeito tá preso e quem prende, manda carregar 39 quilos de cocaína no avião, pra levar pro G20.
Quem merece respeito tá preso e quem prende, manda raspar o fundo de aposentadoria de todo o povo brasileiro, pra dar R$1 trilhão pra doleiro.
Quem merece respeito tá preso e quem prende, foi pego num vazamento, tramando prender um inocente pra eleger um traficante (dois anos consecutivos).
Somos falhos, mas lutamos, diariamente, com honestidade, pelo nosso respeito.
Somos falhos, não criminosos. Não narcotraficantes.
Quem merece respeito, não é santo, é falho como qualquer ser humano que merece respeito.
É o pipoqueiro da calçada e pode ser teu Presidente.
Respeito é bom e todo mundo gosta.
A vida é dura pra todo mundo e merece respeito, quem honra sua história na vida.
Merece ser Presidente, quem honra um país e seu povo.
Lula, em 8 anos de governo, sempre honrou a história do Brasil. Trouxe respeito e orgulho, a cada um de nós, brasileiros. Exportou e importou RESPEITO ao Brasil, com nações do mundo todo.
Ainda preso, sentenciado pelo ódio, preconceito, por fake news, processos forjados e pela pressão desrespeitosa da mídia, ele honra seu nome, aqui e no exterior, onde não foi encontrada conta nenhuma, em seu nome, ou filhos.
Podem sentenciar Lula a 100 anos de prisão, mas apresentem 1 prova!
Um vazamento, um laranja, uma conta, uns 30 imóveis com escritura (aqui e Panamá), um vizinho traficante de fuzil, uns assessores assassinos… Fake news, não valem. Só valem pra sentenciar à morte, os inocentes.
Comparar Bolsonaro a Lula é um enorme desrespeito com centena de milhões de brasileiros honestos, íntegros, corretos, que jamais trasportariam cocaína, numa comitiva que só deveria transportar a honestidade, a integridade e o respeito de mais de 200 milhões de brasileiros.
Bolsonaro e sua comitiva miliciana de generais traficantes e lunáticos sem-graça, não merecem o respeito do povo brasileiro.
Quando o chefe da inteligência, GSI, o general Heleno diz que não tem “bola de cristal” ou ele decretou a falência dos órgãos de segurança ou sabia e deixou acontecer. E agora? (Pedro Pinho)

Comentários: