Brasília, 20 de janeiro de 2022 às 16:24
Selecione o Idioma:

Internacional

Postado em 09/07/2016 12:09

Putin perdeu a paciência “Há jornalistas responsáveis pela guerra mundial que se aproxima”

.

7/7/2016, Information Clearing House
Vídeo

Vladimir Putin, afinal, arregaçou as mangas.

O presidente russo estava em conferência de imprensa com jornalistas estrangeiros na conclusão do Fórum Econômico Internacional de S.Peteresburgo, dia 17 de junho, quando decidiu que era hora de deixar perfeitamente claro que o mundo caminha por uma trilha que pode levar a uma guerra nuclear.

Putin acusou os jornalistas de só contarem “histórias”, repetindo sempre, cegamente, só mentiras e desinformação, que os EUA os mandam repetir sobre os sistemas norte-americanos de anti-mísseis balísticos que estão sendo montados no leste da Europa. Disse que desde o acordo nuclear com o Irã, o mundo já sabe que o sistema não foi implantado e lá permanece como proteção contra mísseis iranianos. Que a versão que se lê todos os dias nos jornais não passa de um amontoado de mentiras.

O presidente russo disse aos jornalistas que a Rússia prevê que, dentro de poucos anos, os EUA terão conseguido ampliar o alcance daquele sistema para 1.000 quilômetros. Nesse momento, o arsenal nuclear russo – e portanto o equilíbrio nuclear entre EUA e Rússia – estará em risco.

Putin perdeu completamente a paciência com os jornalistas. Acusou-os de nada fazer para impedir, e de estarem, de fato, trabalhando a favor de uma confrontação nuclear, cada vez que repetem sem qualquer reflexão ou investigação jornalística, a propaganda que os EUA distribuem. Virtualmente requereu, em nome da paz mundial, que os jornalistas mudem de toada:
“Nós sabemos, ano a ano, o que acontecerá, e eles sabem que nós sabemos. O amontoado de sandices que os EUA dizem, eles dizem exclusivamente para que vocês, jornalistas, ouçam e repitam e disseminem entre os cidadãos de seus respectivos países. E vocês absolutamente nada percebem? Vocês não veem que há grave risco iminente? Aí está o que mais me preocupa. Como é possível que não vejam que o mundo está sendo empurrado numa direção irreversível? E todos, sempre, a fingir que não está acontecendo coisa alguma? Eu já não sei o que fazer para conseguir que vocês entendam o que realmente se passa.”
Será que ninguém, nessa pilha de lixo fedido que é a mídia-empresa ocidental dominante, tem consciência? Mas será que não têm nem inteligência para compreender o que Putin está dizendo – que há jornalistas trabalhando para empurrar o mundo para a 3ª Guerra Mundial? *****

Tradução: Vila Vudu

Comentários:

2 ideias sobre “Putin perdeu a paciência “Há jornalistas responsáveis pela guerra mundial que se aproxima””

  1. Muita gente está enxergando isso,jornalistas devem estar também,impossível que não,por que o fazem não sei,qual o interesse também não sei,por ser prejudicial a todos independente de qualquer resultado,acho uma irresponsabilidade.

  2. CRETINOS, COVARDES E GOLPISTAS!! QUADRILHEIROS.
    A REDE GBOBO GBOEBBELS VAI F*DER COM A P*RRA DA SOCIEDADE TODA – OU, COMO DISSE JOSEPH PULITZER, “COM O TEMPO, UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMA”.

    É ASSIM.

    PRIMEIRAMENTE, #FORATEMER

    ENTREVISTA ESPETACULAR > Dilma ao Cafezinho — os grandes meios de comunicação foram protagonistas do golpe
    >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/07/15/entrevista-esetacular-dilma-ao-cafezinho-os-grandes-meios-de-comunicacao-foram-protagonistas-do-golpe/

    CANALHAS, CRETINOS, COVARDES E QUADRILHEIROS!
    O GOLPE TEM O OBJETIVO DE ENTREGAR NOSSO PETRÓLEO!

    TÁ NA CARA, OS CARAS QUEREM MESMO É SANGUE!
    INFELIZMENTE TEREMOS MESMO SANGUE EM ALGUM MOMENTO.

    ESTÁ MESMO INSTALADO, COM A COBERTURA E PROTEÇÃO DE TODOS OS PODERES DA REPÚBLICA ALÉM DE FARTA E ABUNDANTE CUMPLICIDADE E COMANDO DIRIGIDO DO QUARTO PODER, A MÍDIA – TALVEZ MAIS FORTE DO QUE OS OUTROS TRÊS – O BORDEL BRAZIL!

    SE VOCÊ TEM ÂNUS, PROTEJA-SE. ELES QUEREM O SEU ÂNUS A QUALQUER CUSTO, MESMO JÁ ESCULACHADO, ESCULHAMBADO, ARREGAÇADO. O ÂNUS NA RODA É SOMENTE O NOSSO! SE VOCÊ TEM PROTEJA-SE.

    VOCÊ PODERÁ VER, OU DÁ OU DESCE. OU DÁ OU DESCE O CACETE E BOTA PRA QUEBRAR, POIS O ÂNUS NESTA ORGIA É SOMENTE O DO POVO BRASILEIRO. DE NOVO, É SEMPRE O ESCULACHADO, ESCULHAMBADO, ARREGAÇADO ÂNUS DA NAÇÃO QUE ESTÁ NA RODA DESTA QUADRILHA CANALHA QUE EM TUDO NOS ASSALTA E NOS ESTUPRA O TEMPO TODO.

Os comentários estão fechados.