23.5 C
Brasília
domingo, 21 julho, 2024

Pelo menos 14 pessoas morreram no tiroteio na Califórnia

Pelo menos 14 pessoas morreram e mais 14 ficaram feridos durante o tiroteio na cidade de San Bernardino, no sul da Califórnia, informou o representante da polícia local.

“Até o presente momento sabemos de pelo menos 14 mortos e 14 feridos”, disse a autoridade. Segundo ele, “essa é uma informação preliminar”.O tiroteio aconteceu em um centro para deficientes mentais da região, o Inland Regional Center. Cerca de 30 pessoas deixaram o prédio. Segundo a polícia, eles teriam sido mantidos como refens, mas depois foram liberados.

Durante a conferência para imprensa, transmitida pela emissoras CNN, o representante da polícia informou que “os 14 feridos foram enviados para hospitais locais em estado grave”.

Segundo o representante policial, até o momento se sabe que na quarta-feira, às 11 horas (horário local, 17hs de Brasília), um grupo de pessoas armadas entro no prédio e abriu fogo contra os presentes.

Canais de TV dos Estados Unidos divulgaram imagens de dezenas de pessoas deixando a área cercada pela polícia com as mãos para o alto, enquanto as autoridades procuravam por suspeitos. Não há informações de quantas pessoas estariam no interior do prédio. Testemunhas afirmam ter visto três homens armados fugindo do local em uma SUV preta.

Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20151202/2952687/14-pessoas-morreram-tiroteio-California-San-Bernardino.html#ixzz3tD1DeZbx

ÚLTIMAS NOTÍCIAS