Brasília, 24 de novembro de 2021 às 23:55
Selecione o Idioma:

Brasil

Postado em 17/03/2021 7:17

“Patridiotas” realizam protestos contra a vida em favor da morte

.

 Sérgio Jones*
Mais uma vez o Brasil é palco de cenas bizarras promovidas por manifestantes bolsonaristas. Os ‘patridiotas” neste domingo (14), desfilaram por várias capitais do país se posicionando de forma irracional contra governadores e em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na gestão da pandemia de covid-19.
O cortejo de imbecis desfilou em protesto contra as medidas mais duras de isolamento social, recurso utilizado como forma de tentar conter a aceleração da pandemia.
A carreata dos insensatos aconteceu com buzinaços pró-Bolsonaro e pró-golpe. O argumento utilizado pelos arremedos de seres humanos como desculpa de que é pró-comércio, entre outras babozeiras utilizadas tão ao gosto do inescrupulosos, onde o instinto prevalece em desfavor da razão.
O abominável ato pode e deve ser considerado como uma violência, nem sempre disfarçada, movendo o desejo de abrir tudo em nome das liberdades, da economia, dos empregos em despropósito do bem maior e mais precioso do ser humano, a vida.
Nunca é demais lembrar que em países ditos civilizados têm prevalecido a racionalidade ao promover restrições à circulação de pessoas e rapidez aplicação da vacina. O resultado já reflete a recuperação lenta e gradual da economia. O que prova que a racionalidade sempre supera a estupidez.
As carreatas no Brasil podem ser consideradas como tentativa de imposição dos interesses dos que se consideram as elites do país, nos campos econômico, social, religiosa e até mesmo cultural.
*Sérgio Jones, jornalista ([email protected])

Comentários: