Olá, tudo bem?
Esse nosso podcast é sobre se o Supremo Tribunal Federal vai peitar o juiz Moro – o Judge Murrow.
O Moro cuspiu no Supremo e avisou que Atibaia – o município de Atibaia, que fica a 66 quilômetros ao norte da cidade de São Paulo, e no território do Estado de São Paulo – ele avisou que Atibaia continua a ser uma cidade do Paraná e a ação sobre o sítio do filho do Jacó Bittar em Atibaia, no Estado de São Paulo, é dele!
Dele – juiz de uma Vara no Paraná!
Não adianta o Supremo dizer que Atibaia fica em São Paulo.
E o que é o Supremo para contrariar o Moro?
A rigor, o Moro já deveria ter sido destituído da Vara de Curitiba.
Ele cometeu pelo menos dois crimes confessos: grampeou o telefone dos advogados do Lula – e nunca se viu isso na história da Constituição brasileira, um juiz grampear telefone de advogado e ficar por isso mesmo – e também o Moro vazou para a Globo – com uma rapidez que só a CIA seria capaz de providenciar – ele vazou para a Globo o grampo que fez da presidenta Dilma Rousseff numa conversa com o presidente Lula. Um grampo captado depois, fora do prazo legal!
Mas, sabe-se, o Moro é impune como os tucanos!
E a presidenta do Supremo, ministra Carmen Leitão, na hora de julgar os crimes do Moro, tirou da pauta do Conselho Nacional de Justiça.
É que o Moro não vem ao caso…
O STF vai peitar o Moro e reafirmar que Atibaia fica em São Paulo ou vai piscar – vai se entregar à autoridade suprema do Judge Murrow?
O que explica esse poder do Murrow? Um poder sobrenatural? Sobrematerial? Um poder supremo de que o Moro dispõe?
Ora, ansioso blogueiro, não seja burro!
O Moro tem nas costas largas dele… Nas costas dele está a bandeira americana!
Seu idiota…