Brasília, 24 de julho de 2021 às 05:45
Selecione o Idioma:

Sem Titulo

Postado em 18/05/2016 4:30

O jeito será excluir

.

É incrível como se perde tempo nas redes sociais discutindo firulas que terminam por se tornar uma coisa maior quando na realidade é fichinha dentro do quadro que ai se vê.

Ninguém fala sobre a indicação de Geddel, (apelidado por Itamar Franco de rato de gabinete), figura notória por demais conhecidas de todos os baianos e cuja reputação de honestidade beira a marca do zero.

Ninguém pede uma investigação no ministério da integração nacional e caso isso venha acontecer, a casa pode cair, apesar do STF já ter mostrado de qual lado esta.

O que vejo aqui é muita gente tentando mostrar “serviço” talvez almejando uma boquinha.

Não vejo pelos que combatiam a corrupção no governo de Dilma, nenhuma uma miserável linha criticando os corruptos que tomaram o poder de assalto.

Outro assunto é como se tenta desviar a atenção colocando bobagens aqui para serem discutidas, e jamais tocam no assunto de que o golpe teve o dedo, a influencia e muita grana daquele país que adora se arvorar de dono do mundo nas ONGS de fachada e nas instituições secretas e outras nem tão secretas assim.

Ninguém toca no assunto de que a razão maior para o golpe esta nos BRICS e não na economia (lá fora está pior) ou no combate a corrupção, pois os verdadeiros corruptos se aboletaram agora no poder onde ate ministro presta serviço para o PCC.

Acho que o jeito será excluir determinadas figuras, ate para não cair na tentação tola de dá pitaco nos comentários.

*Valter Xéu é editor de Pátria Latina e Irã News

E assim será.

Comentários: