Brasília, 23 de janeiro de 2022 às 06:19
Selecione o Idioma:

Sem Titulo

Postado em 30/07/2018 11:12

Maduro convoca venezuelanos a defender a história do socialismo

.

 Caracas, (Prensa Latina) O chefe de Estado e presidente do Partido Socialista Unido de Venezuela (PSUV), Nicolás Maduro, convocou neste domingo (29) à militância desta organização política a impulsionar ações para defender a história da Revolução bolivariana.

Através de uma mensagem na rede social Twitter, o mandatário assinalou que o PSUV deve criar uma equipe de trabalho que promova o conhecimento dos valores históricos do processo revolucionário no povo venezuelano.

‘O IV Congresso do PSUV deve criar, dentro da estrutura, uma equipe permanente para que o povo conheça, interiorize e converta em paixão popular, a defesa de nossas bandeiras históricas’, escreveu o mandatário na plataforma de comunicação.

A principal organização política do país instalou a véspera sua máxima instância de discussão política, com a participação de 670 delegados de todo o país e uma agenda centrada na discussão das ações e medidas encaminhadas a transformar a economia nacional.

Durante a jornada inaugural do evento, o dirigente socialista Julio León Heredia indicou que o PSUV requer de uma profunda consciência e organização para cumprir com as exigências do povo venezuelano no meio das ameaças à estabilidade do país.

Uma das tarefas fundamentais que tem o partido é criar essa profunda consciência que deve estar alinhada com o pensamento e o sentimento da população, indicou León, segundo nota de imprensa publicada no portal do ente partidário.

O PSUV também deve trabalhar -dimensionou- em elaborar estratégias para fortalecer a unidade revolucionária e o poder popular como princípio da democracia participativa e protagonista.

Comentários: