“Não é todo mundo que aguenta. A Marisa [mulher de Lula] morreu por conta disso”, diz o ex-presidente Lula na entrevista histórica que concedeu aos jornais El País e Folha de S. Paulo sobre os efeitos da operação Lava Jato sobre sua família; “A dona Marisa perdeu motivação de vida, não saia mais de casa, não queria mais conversar nada. O AVC dela foi por isso. Agora, não pense que por causa disso eu vou ficar com meu coração cheio de ódio”, diz Lula
247 – Na entrevista histórica que concedeu aos jornais El País e Folha de S. Paulo, o ex-presidente Lula falou sobre os efeitos da operação Lava Jato sobre sua família. Para Lula, a sua esposa e ex-primeira-dama, Marisa Letícia, faleceu em decorrência dos ataques da Lava Jato.
Leia o trecho:
“Não é todo mundo que aguenta. A Marisa [mulher de Lula] morreu por conta disso. Quem está falando é um homem de 73 anos de idade, perto de fazer 74 anos. A dona Marisa morreu por conta do que fizeram com ela e com os filhos dela.
A dona Marisa perdeu motivação de vida, não saia mais de casa, não queria mais conversar nada. O AVC dela foi por isso. Agora, não pense que por causa disso eu vou ficar com meu coração cheio de ódio.
Aqui tem muito lugar para amor. O ódio eu vou colocando num cantinho bem escondido.”
Assista à entrevista de Lula na íntegra: