Momento do lançamento de mísseis iranianos contra alvos israelenses.
HispanTV – O Ministro da Defesa iraniano advertiu que se o regime sionista responder às recentes operações do Irão, o país utilizará uma gama mais ampla de armas mais avançadas e sofisticadas.
“Os objetivos selecionados foram estritamente militares, operacionais e de inteligência, respeitando a legitimidade da operação e de acordo com as leis internacionais”, afirmou o Brigadeiro-General Aziz Nasirzade.
Nasirzadeh alertou que se o regime sionista tomar alguma ação em resposta, o Irã recorrerá a uma gama mais ampla de armas mais sofisticadas.
Além disso, confirmou que a operação foi uma retaliação direta ao martírio de Ismail Haniyeh, e sublinhou que, se alguma resposta for emitida por parte de Israel, é muito provável que o Irã reaja novamente.
O ministro da Defesa sublinhou que, na operação, não foi utilizada toda a tecnologia avançada ou poder destrutivo do arsenal de mísseis do Irão. Da mesma forma, alertou que, se a região mergulhasse num grande conflito, o Irã responderia com força ainda mais intensa em ações futuras.
Vídeo mostra momento exato do lançamento do míssil iraniano | HispanTV
O Corpo da Guarda da Revolução Islâmica (IRGC) do Irão publica o momento do início da grande operação punitiva contra o regime israelita.
Esta terça-feira à tarde, o Corpo da Guarda da Revolução Islâmica (IRGC) do Irã anunciou o seu ataque retaliatório com mísseis contra os territórios palestinianos ocupados.
A mídia israelense confirmou que mísseis iranianos atingiram Tel Aviv e Al-Quds, entre outras áreas da Palestina ocupada, onde as sirenes soam devido à chegada iminente de pelo menos 400 mísseis iranianos.