Brasília, 16 de agosto de 2022 às 12:35
Selecione o Idioma:

Sem Titulo

Postado em 14/01/2016 5:18

Forças iraquianas eliminam 11 líderes do Daesh

.

© AP Photo/ Militant website via AP, File

O Ministério do Interior do Iraque anunciou nesta quarta-feira a execução de 11 membros da alta cúpula do Daesh na província de Al-Anbar, na parte ocidental do país.

“Depois de completar operações de reconhecimento e inteligência relacionadas a um encontro suspeito entre perigosos líderes do Daesh no distrito de Al-Qaim, e após coordenar com o comando de operações conjuntas a confirmação dos suspeitos, aviões iraquianos foram enviados ao local do encontro e conduziram ataques contra os militantes, resultando na morte de 11 deles e ferindo outros sete”, diz o comunicado publicado no site oficial do ministério.

De acordo com as autoridades iraquianas, um comandante do Daesh (organização extremista proibida em diversas partes do mundo, incluindo a Rússia) responsável pelas atividades da organização em Bagdá está entre os mortos, assim como um ativista próximo ao grande líder Abu Bakr Baghdadi e o encarregado das transferências dos terroristas para a capital do país.

Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20160113/3286849/Forcas-iraquianas-eliminam-11-lideres-Daesh.html#ixzz3xAF8qA00

Comentários: