Brasília, 26 de outubro de 2021 às 21:51
Selecione o Idioma:

Estados Unidos

Postado em 17/07/2016 6:34

EUA: Atirador mata três policiais na Louisiana

.

© REUTERS/ Joe Penney
Um único solitário foi responsável pelas mortes de três policiais e ferimentos a outros três antes que a polícia local conseguisse matá-lo a tiros.
Policiais bloqueiam rua após ataque contra policiais em Baton Rouge, Lousiana, EUA
© REUTERS/ JOE PENNEY
O coronel Mike Edmondson, superintendente da polícia da Louisiana, começou a entrevista coletiva dizendo que recebeu muitos telefonemas de apoio. Ele disse que “queremos e precisamos de suas orações. Baton Rouge precisa de suas orações.”
Os oficias sofreram a emboscada às 8h40min (locais). Outros policiais chegaram ao local para dar apoio às 8h45min. O suspeito foi morto às 8h50min após um curto e violento tiroteio, disseram as autoridades locais.
O governador da Louisiana, John Bel Edwards, disse que “a violência e o ódio precisam terminar.”
“É em momentos assim que desejo que minha capacidade de expressão fosse melhor para que eu pudesse mostrar a dor sentida pelo estado da Louisiana. Esses homens, arriscando suas vidas para proteger e servir a comunidade foram mortos do jeito que foram… Eles eram heróis da vida real e do dia a dia.”
A polícia da Louisiana vai conceder outra entrevista coletiva na segunda-feira para discutir o progresso nas investigações.

http://br.sputniknews.com/mundo/20160717/5684062/apenas-um-atirador-policia-louisiana.html

Comentários:

Uma ideia sobre “EUA: Atirador mata três policiais na Louisiana”

Os comentários estão fechados.