23.7 C
Brasília
segunda-feira, 22 dezembro, 2025

“Ela era Dolly na escola”: o eco de ‘Lolita’ nas imagens divulgadas do caso Epstein.

As fotos mostram frases da famosa obra de Vladimir Nabokov escritas no corpo de uma mulher.

"Ela era Dolly na escola": o eco de 'Lolita' nas imagens divulgadas do caso Epstein.

Democratas do Comitê de Supervisão da Câmara dos Representantes dos EUA divulgaram  uma série de fotos de uma mulher não identificada como parte da liberação de arquivos relacionados ao caso do falecido financista e criminoso sexual Jeffrey Epstein.

As imagens, divulgadas como parte do processo, mostram fragmentos de texto escritos em diferentes partes do corpo da jovem. De acordo com a descrição do material, as frases correspondem a citações do romance “Lolita”, do escritor russo Vladimir Nabokov , sobre a obsessão sexual de um homem por uma menina de 12 anos, cujo livro aparece junto com as fotografias.

O material inclui, entre outras, as seguintes frases :

  • Peito : “Lo-lita: a ponta da língua faz uma jornada de três etapas, da borda do palato até repousar, na terceira etapa, na borda dos dentes.”

  •  : “Era Lo, simplesmente Lo, pela manhã, com um metro e quarenta e oito de altura e pés descalços.”

  • Parte inferior das costas : “Era Lola de calças.”

  • Cuello : “Na escola, ela era a Dolly.”

  • Coluna : “Foi Dolores quem assinou.”

X / OversightDems

X / OversightDems

X / OversightDems

X / OversightDems

X / OversightDems

pressão política

Entretanto, o Partido Democrata continua  pressionando  o governo Trump para que  desclassifique os arquivos do caso Epstein , que envolvem diversos políticos, não apenas nos EUA.

A Casa Branca ainda não se pronunciou sobre este último vazamento.  “Todo mundo conhecia esse homem ” ,  respondeu Trump  na semana passada. “Ele tem fotos com todo mundo”, acrescentou.

  • O bilionário americano Jeffrey Epstein foi condenado em 2008 por aliciar uma menor para fins sexuais e, posteriormente, acusado de  tráfico sexual de menores em larga escala . Ele era conhecido por seu círculo de amigos entre políticos, celebridades e empresários, e sua residência particular na ilha caribenha de Little Saint James tornou-se o epicentro de inúmeras investigações de abuso sexual.

  • Ele morreu em 2019 em sua cela em uma prisão de Nova York enquanto enfrentava acusações federais, em um evento  oficialmente registrado como suicídio , o que encerrou parcialmente seu caso, mas deixou várias investigações em aberto sobre seus associados e redes de exploração.

Para saber mais sobre quem foi Jeffrey Epstein, leia  este artigo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS