© REUTERS/ Lucas Jackson
O ex-presidente dos EUA Bill Clinton tem sido dependente de sexo e Hillary Clinton aterroriza as ex-amantes do marido.
Isto é afirmado por Dolly Kyle, uma advogada da cidade de Dallas, que trabalhou com Bill Clinton e provavelmente teve com ele um relacionamento íntimo.
A família de Kyle trabalhou com Clinton durante mais de 30 anos. O irmão da advogada chegou a ajudar a carreira de Bill Clinton já em 1970, escreve a revista Online-Magazin Breitbart.A própria Dolly Kyle sustenta ter tido um relacionamento romântico com Bill Clinton entre 1970 a 1991.
Numa entrevista, Kyle disse que Bill Clinton uma vez lhe deixou escapar um segredo: ele teve contato íntimo com mais de 2000 mulheres e é um dependente do sexo. Mas isso não é tudo.
“Quanto a Hillary, ela é uma terrorista”, disse Kyle citada pelo jornal. Para alcançar os seus objetivos políticos, a atual candidata ao cargo presidencial, de 68 anos de idade, aterroriza as ex-amantes a tal ponto que elas nunca irão dizer a verdade.
De acordo com Kyle o principal objetivo de Hillary Clinton é chegar à Casa Branca e, portanto, ninguém faz nada contra a “peculiaridade” do seu marido. “Se Bill teve relações sexuais com 2000 mulheres e nós apenas sabemos cerca de uma