Corpos de 30 pessoas embrulhados em sacos plásticos no norte da Faixa de Gaza.
HispanTV –O exército israelita executou pelo menos 30 pessoas em Gaza com as mãos amarradas e vendadas, segundo um vídeo que circula nas redes sociais.
A rede catariana Al Jazeera exibiu esta quarta-feira um vídeo em que uma escavadora é vista a remover um monte de terra no norte da sitiada Faixa de Gaza.
A estação de televisão especifica que, após a retirada das forças de ocupação sionistas da escola de Khalifa bin Zayed, na cidade de Beit Lahia, no norte da sitiada Faixa de Gaza, 30 corpos foram encontrados enterrados em sacos plásticos.
Esses corpos pertencem a um grupo de pessoas que foram executadas com as mãos amarradas e vendadas, segundo moradores.
Em Dezembro, as redes de televisão israelitas transmitiram vídeos que mostravam dezenas de palestinianos de roupa interior, com os olhos vendados, sob a guarda de soldados israelitas na Faixa de Gaza.
Os utilizadores da Internet relataram imediatamente que, depois de raptarem dezenas de palestinianos de uma escola das Nações Unidas em Beit Lahia, os soldados israelitas forçaram-nos a despir-se, mataram alguns deles e transferiram os restantes para um quartel militar.
A Palestina denunciou na terça-feira que Israel continua com os massacres e pediu ao Tribunal de Justiça de Haia que tome medidas para forçar o regime a cumprir a sua decisão.
Em 26 de janeiro , a Corte Internacional de Justiça (CIJ) ordenou que Israel tomasse “todas as medidas ao seu alcance” para evitar “atos de genocídio” na Faixa de Gaza , onde em quatro meses assassinou mais de 26.500 palestinos.