21.5 C
Brasília
quinta-feira, 22 fevereiro, 2024

Chegam a Cuba primeiros turistas estrangeiros na etapa pós-Covid

Ciego de Ávila, Cuba,  (Prensa Latina) Com estritas medidas de segurança e proteção, o aeroporto internacional Jardins do Rei, em Cayo Coco, região central de Cuba, recebeu os primeiros turistas estrangeiros da etapa recuperativa pós Covid-19.
Procedente de Nassau, As Bahamas, os visitantes foram avaliados no terminal aéreo de Ciego de Ávila com os protocolos higiênicos- sanitários estabelecidos para detectar qualquer sintoma respiratório em ara de prevenir algum brote da doença.

Os turistas estão alojados no Hotel Pullman de Cayo Coco, pertencente à corrente francesa Accor Hotels, recentemente certificado com a condição por um Turismo mais Higiênico e Seguro.

Segundo explicou a enfermeira do hotel, Vania López, na instalação estão ativadas todas as medidas de higiene, limpeza, e proteção para que o cliente se senta seguro e possa desfrutar de uma estância feliz.

Afirmou que todos os locais possuem as condições para assegurar o distanciamento físico, a desinfecção das mãos e médios para informar ao turista, sobre as medidas sanitárias que devem cumprir durante sua estância.

O destino turístico Jardins do Rei, localizado nos cayos do litoral norte no centro da Ilha, tem outros dois hotéis, o Meliá, Cayo Coco e Praia Paraíso, certificados com a condição Turismo mais Higiênico e Seguro, prontos para receber a viajantes estrangeiros.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS