19.5 C
Brasília
sábado, 31 janeiro, 2026

Caso Epstein: Vítimas menores de idade alegam terem sido estupradas por Trump

O presidente dos EUA, Donald Trump, em um comício em Clive, Iowa, em 27 de janeiro de 2026.Charlie Neibergall / AP

Uma das vítimas relatou que tinha 13 anos quando foi abusada pelo atual presidente dos EUA.

RT – O atual presidente dos EUA, Donald Trump, é acusado de abuso infantil em documentos recentemente divulgados  pelo Departamento de Justiça, provenientes de arquivos relacionados ao falecido criminoso sexual Jeffrey Epstein.

Os documentos contêm uma acusação de que Trump organizava encontros, chamados de “Garotas do Calendário”, em sua mansão Mar-a-Lago, na Flórida. Lá, Epstein supostamente fornecia ao magnata americano, agora presidente, garotas para serem leiloadas; ele também é acusado de submeter as menores a testes de “aperto”.

” Ele media a vulva e a vagina das meninas inserindo um dedo e as classificava de acordo com a sua firmeza”, diz o arquivo recém-divulgado.

“Eles nos levaram para alguns quartos e nos forçaram a praticar sexo oral em Donald J. Trump. Eles nos forçaram a permitir que ele nos penetrasse. Eu tinha 13 anos quando Donald J. Trump me estuprou “, diz o documento.

O texto também menciona que os convidados das reuniões eram “homens mais velhos”, incluindo Elon Musk , Allan Dershowitz, Bob Shapiro, Ghislaine Maxwell — parceira de Epstein na época — e os filhos de Trump: Don Jr., Ivanka e Eric.

Esclarecimento do Governo

O Departamento de Justiça observa que os arquivos divulgados nesta sexta-feira incluem “mais de 3 milhões de páginas adicionais” e são uma resposta à Lei de Transparência dos Arquivos Epstein, promulgada pelo presidente Trump em 19 de novembro de 2025.

No entanto, ele observa que “alguns dos documentos contêm alegações falsas e sensacionalistas contra o presidente Trump que foram enviadas ao FBI pouco antes da eleição de 2020″.

“Para que fique claro, as alegações são infundadas e falsas, e se tivessem ao menos um resquício de credibilidade, sem dúvida já teriam sido usadas como arma contra o presidente Trump “, afirma a organização.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS