Brasília, 17 de setembro de 2021 às 19:58
Selecione o Idioma:

Papo do Dia:

Sem Titulo

Postado em 17/01/2016 9:09

Ataque suicida no Afeganistão resulta em 13 mortos

.

Cerca de 13 pessoas foram mortas e 14 feridas em resultado da explosão na casa de hóspedes dum membro da administração provincial na cidade de Jalalabad no leste do Afeganistão, informou a mídia local no domingo.

Um engenho explosivo que, segundo mensagens precedentes, causou a morte de 2 e deixou 15 feridos detonou dentro da residência de Obaidullah Shinwari, membro da administração da província de Nangarhar, citou o serviço de notícias afegão TOLOnews as palavras do porta-voz do governador, Attaullah Khoghyani.Já se tornou público, que o homem-bomba entrou na casa de Shinwari e detonou o engenho explosivo na parte de casa onde ficou a maioria dos visitantes convidados por ocasião de alguma festa familiar.

O pai de Shinwari, o decano tribal Malek Osman é entre os que foram feridos em resultado do ataque.

Segundo as informações mais recentes, em resultado do ataque foram mortas 13 pessoas e mais 14 ficaram feridas.

A mídia informou que as forças de segurança afegãs cercaram a área do atentado e todos os que sofreram no ataque foram levados para hospitais.Nenhum dos grupos terroristas se responsabilizou pelo ataques mas é conhecido que o Talibã intensificou as suas atividades apesar de fato que, como regra, no inverno se observa uma queda de violência por sua parte.

Mais antes em janeiro, um homem-bomba realizou um ataque perto do consulado do Paquistão em Jalalabad. A responsabilidade pelo aquele ataque tomou o Daesh.

Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20160117/3319804/Afeganistao-ataque-suicida-mortos.html#ixzz3xUzUoCDl

Comentários: