Brasília, 15 de maio de 2022 às 20:43
Selecione o Idioma:

Sem Titulo

Postado em 21/12/2015 9:54

Queremos isso para o Brasil

.

Infelizmente, a mídia bandida e capitalista nos esconde os modelos nórdicos de Bem Estar Social. Por quê??? Porque um País Socialista, sem bloqueios e guerras econômicas como vive Cuba e Venezuela, funciona muito bem para o seu Povo.

A Noruega tem o melhor índice de desenvolvimento humano (dados da ONU), mas um dia não foi assim. Tudo começou com a mudança de mentalidade de seu Povo! Quando o Povo contribui com honestidade para o desenvolvimento de seu País, todos colhem os frutos…

Precisamos parar de defender e propagar o que a mídia nos faz acreditar, como, por exemplo, que temos uma das “maiores cargas tributárias do mundo”. Isso é uma grande mentira! Vejam como funciona a Alta Carga Tributária nos países nórdicos. E, lá, todos têm orgulho de contribuir para manter o seu país.

Lembrem-se sempre de que: As grandes famílias, donas das mídias brasileiras, não defendem o interesse do Povo, defendem seus próprios interesses. Então, por que lhe damos audiência e credibilidade?

O Povo precisa acordar e refletir: quem pagará o Imposto sobre Grandes Fortunas que a esquerda quer implantar? Por que a CPMF é tão odiada pelos grandes empresários e poderosos do nosso país, mesmo que seja uma alíquota irrisória que terá mais efeitos fiscalizatórios do que arrecadatórios? Por que a mídia nos faz aplaudir o crime de sonegação fiscal que, muitas vezes, ela mesma e seus queridinhos cometem, a exemplo do jogador Neimar?

ACORDA BRASIL! Precisamos fazer uma efetiva Reforma Tributária. Mas essa efetividade depende da capacidade de esclarecimento do Povo Brasileiro.

Os Brasileiros precisam entender que, enquanto milionários feito Neimar sonegam seus Tributos, a conta acaba sobrando sempre para os mais fracos! E urge compreender que os Tributos, principalmente os impostos, são os instrumentos mais efetivos de Distribuição de Renda: o Estado arrecada de quem mais tem e distribui, na forma de serviços públicos, para quem menos tem!

Não se deixem enganar, amigos, pela Hipocrisia Liberal de que “quantos menos tributos melhor o País”. Afinal, melhor para quem??? Quem ficará feliz em acabar com a Saúde Pública e o Ensino Público do Brasil? O pobre brasileiro não ficará!

ENTÃO, NÃO SE ILUDAM, AMIGOS!!!

( de Careciane Almeida)

Comentários: