Brasília, 17 de agosto de 2022 às 18:53
Selecione o Idioma:

Sem Titulo

Postado em 25/05/2018 8:51

Maduro: Com diálogo vamos buscar soluções para a Venezuela

.

Caracas, 24 May. AVN

Com a realização de um diálogo profundo, a Venezuela buscará a solução para seus problemas, afirmou nesta quarta-feira o presidente da República, Nicolás Maduro.

Em uma mensagem publicada em sua conta no Twitter, o mandatário nacional publicou uma fotografia com o ex-candidato presidencial Javier Bertucci, após um encontro no Palácio de Miraflores.

“Iniciamos uma jornada de encontro pelo futuro, pelo diálogo profundo e permanente na busca das soluções que a Venezuela necessita, com respeito à Constituição e ao país”, disse.

Em outra mensagem escreveu: “Nosso caminho é a paz, o diálogo, a concertação, o acordo nacional para avançar rumo a prosperidade do país”.

Bertucci propôs durante o encontro avaliar a aquisição de alimentos e medicamentos para a Venezuela e investigação das denúncias de possíveis irregularidades durante o processo eleitoral em 20 de maio, entre outras propostas.

Em declarações à imprensa, o ex-candidato rejeitou que alguns setores não contribuam com o diálogo nacional. “Não podemos seguir colocando interesses pessoais, egoístas ou ideologia ante um país”, afirmou.

A reunião aconteceu depois do chamado ao diálogo feito por Maduro, após vencer no último domingo as eleições presidenciais com 6.245.862 votos, com o objetivo de estabelecer uma rota que permita resolver a situação política e económica no país.

Foto: Prensa Presidencial

Comentários: