Brasília, 3 de dezembro de 2021 às 06:37
Selecione o Idioma:

Sem Titulo

Postado em 19/12/2016 8:22

Crianças sírias recebem 40 toneladas de presentes coletados na Rússia

.

© Sputnik/ Mikhail Alaeddin
A Rússia entregou mais de 40 toneladas de prendas às crianças sírias, tendo estas sido recolhidas no âmbito da campanha. “Das crianças da Rússia para as crianças da Síria” e transportadas para a base aérea Hmeymim, comunicou o Ministério da Defesa russo.
“Mochilas com balas, artesanato e artigos de papelaria foram recolhidas por  cadetes, alunos do Colégio Interno do Ministério da Defesa e crianças das escolas de Tula, Moscou, Vladimir, Vologda, Tver, Kaluga, Kostroma e outras regiões”, disseram no Ministério.
Os funcionários do Centro russo para a Reconciliação na Síria que fica na base de Hmeymim estão entregando as prendas para as crianças de todas as regiões controladas pelo governo.
A Rússia tem fornecido constantemente ajuda humanitária aos sírios que têm sido gravemente afetados pela guerra civil no país. A Síria está mergulhada na guerra civil desde 2011, dado que as forças governamentais lutam contra os grupos da oposição síria que aspiram por derrubar o presidente. Além disso, Damasco está combatendo uma série de grupos extremistas e terroristas, tais como a Frente Fatah al-Sham ou o Daesh (ambos são proibidos na Rússia).
Segundo diz a ONU, ao menos 30 mil sírios morreram desde o início do conflito.
© SPUTNIK/ MIKHAIL ALAEDDIN
As primeiras crianças a receber a ajuda humanitária russa na parte oriental de AleppoAs primeiras crianças a receber a ajuda humanitária russa na parte oriental de Aleppo …

Mostrar mais: https://br.sputniknews.com/oriente_medio_africa/201612197210323-siria-ajuda-humanitaria-cirancas-presentes-russia/

Comentários: